nos siga no Twitter

Surpreenda

Surpreenda




Antigamente, se fazia a chamada pesquisa de campo, onde numa entrevista rápida se perguntava pra pessoa, como ela gostaria que fosse um produto qualquer, que perda de tempo...
Se alguém faz isso hoje, vai ficar pra trás, ninguém sabe o que quer! imagine por exemplo se você está no banco e o gerente te pergunta qual o melhor fundo de investimento que você gostaria de investir seu dinheiro, ora bolas, o gerente é que tem que sugerir o melhor fundo para investir dinheiro.
"Dois hambúrgueres  alface, queijo , molho especial, cebola, picles com pão com gergelim, é big mac, big mac", essa é a letra de uma música de propaganda antiga que tenho certeza que você conhece, já pensou se o Macdonalds quisesse saber o que o cliente quer? Hoje seria a maior franquia de Arroz e feijão no Brasil, você na sua casa como picles com pão com gergelim? Eu nem sei o que é picles!

Steve Jobs dizia: "ninguém sabe o que quer até que você mostre", isso explica o motivo de pessoas que compram ipad ou tablet dizendo que estão precisando muito disso, mas como estão precisando de uma coisa que ficaram a vida toda sem ter e não fez falta? É por que, foi apresentado uma coisa nova á pessoa, e o novo atrai a todos.

Surpreenda as pessoas com algo novo e inovador.

Nenhum comentário: