Isso não é um convite para você entrar em nenhum marketing
multinível, é só um debate sobre o assunto.
O marketing multinível é uma forma de crescimento baseada em
uma estratégia onde ao invés de se contratar um ator de nome para se fazer uma campanha publicitária caríssima, se opta
por incentivar pessoas simples que muita das vezes são também clientes para conseguir
novos clientes, essa estratégia é o melhor tipo de negócio que têm, pois
promove divulgação da empresa de modo espantoso e quem o faz é bonificado por isso, a eficiência
se explica pelo fato de que tem muito mais resultado aderir o consumo de um
produto por indicação de seu amigo que você considera tanto, do que por aquele
comercial de televisão.
Harvard é uma faculdade norte americana de grande renome e é
uma das melhores do mundo também Massachusetts
Ohio university, onde se é possível
estudar e se formar na disciplina de Marketing Multinível, o que é normal lá e
muitas pessoas vivem unicamente assim, com trabalho em casa, mas aqui no Brasil
isso ainda é estranho e as autoridades condenam precipitadamente afirmando ser pirâmide, a verdade
é que tem interesses ocultos por trás movido por pessoas grandes que sentem o
seu domínio no mercado ameaçado com o crescimentos de futuros concorrentes.
Como criar um sistema onde a pessoa pode ganhar mesmo sem
indicar ninguém no início? Desenvolveu-se um método de estrutura financeira
onde a pessoa divulga a empresa, e esta o bonifica semanalmente, mas obviamente
ela pagará um valor para entrar, e o receberá de volta em três meses e meio,
assim, mesmo que a pessoa não indique ninguém, estará divulgando e sendo bonificada, isso serve de
incentivo para que o novo adepto veja que realmente traz retorno, se sinta feliz e
possa confirmar para outras pessoas que realmente funciona, mesmo sabendo que aquele dinheiro é o dele próprio voltando, mas depois de três meses e meio,
será lucro, e como o contrato costuma ser de um ano, então ele lucrará mais
nove meses e meio, e depois terá que renovar o contrato pagando o mesmo valor
que entrou na empresa e assim começa tudo de novo, ou seja, a proporção é: ela paga uma parte e
ganha três partes , logo, terá duas partes de lucro durante um ano. Empresas famosas
que seguem esse método: Telexfree, Bbom, Multiclick ...
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